quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E o gosto do desgosto, que gosto tem?

Lut a

Será para sempre o vazio presente agora na cama?

Colocarei seus pratos em todas as refeições?

Sentirei compaixão pelo mundo por sua culpa?

Duvidarei da justiça por você?



Sua ausência me suga as vontades...

Pareço ser feito de retalhos furados

Pareço ser dono de anestesias infinitas

Sua ausência me enche, me enche de vazio



Vislumbrei a mais bela das visões e não foi melhor que estar vendado ao seu lado

Ouvi a mais perfeita melodia, porem ela não tinha o seu sorriso

Toquei o céu e fiquei triste, ele não teve calafrios

Orientado pelo caos para morder DEUS



Torturado pela memória torta de ser um eu

Já não lembro mais, só sinto. Sinto a falta de esquecer do tempo, esquecer de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.