terça-feira, 8 de junho de 2010

O acordo

Concordo, eu concordo de verdade.
Eu concordo que quando acordo a corda aperta.
Concordo que foi acordo com morte certa.

E que só serei sábio o suficiente quando velho demais.
Queria um tanto grande de coragem.
Ser corajoso o suficiente pra mudar um jogo que já perdi.

Fui feliz, sou feliz e serei feliz. Felicidade não me abandona.
Sou abandonado só pelos diamantes, pelos dias que me deixam na sombra e pelos amantes que me deixam solidão.

Pulverizo-me para poder crescer forte, belo e com amor.
Adubo-me para poder não perder tempo.
Vendo-me no mercado do centro, sou consumido e não é por mim.

Eu sirvo, só pra isso eu sirvo, pra em meados da vida servir.
Servir de companhia na chuva que esta por vir
Servir de par perfeito para te deixar com raiva de tanto sorrir.
Servir de companhia para fugir à praias desertas
Servir para o inusitado que é viver ao lado de alguém que vive para experimentar e não só para viver.
Servir para voltar a vida da realidade quando você me chamar.

O vinho esta servido, se embebede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.