terça-feira, 29 de novembro de 2011

Agita

O som é uma miudeza da aspereza que você olha a vida.
A loucura é uma verdade da saudade assumida.

A minha realidade é a busca consumada,

De algo que eu não sei se voa ou se nada.

Não sei nem se minha busca se resume em que me achem.

Se já me acharam estou perdido.

Se já recriaram o mundo estou sentido.

Sentindo a cicuta a cutucar a pele, espero provas.

Sentindo o ácido a distorcer as cores me prendo ao chão,

Deveria eu pobre mortal desejar as deusas em vão,

Ou desejar o próprio vão que me alimenta de um ar venenoso e intragável?

Há o doce luar que corrompe nossos ideais, há o salgado do sol que queima as esperanças.
Mas há as árvores para compartilhar vontades e há o solo para servir de mesa à nossa fome.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.