sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Me responde, é tão difícil assim? Cade a parte adulta da imagem culta que te faz feliz?
Onde se esconde os pedregulhos brutos que você me diz?

Eu te quero como sempre quis, de um jeito singelo e simples.

Não acredita na mudança então se lança para um mar sem fim.


Você sabe que uma das chaves dos seus segredos estará comigo, não importa o que você refez.

O que fiz foi desapego, foi grosso e de baixo apelo, mas tem um mas se você permitir...

Vale fugir da felicidade por ego ou por fugir de um rumo feliz?

Eu tenho muita coisa a dizer se você quiser ouvir.
Tenho muitos joelhos a dobrar por um perdão...

Eu tenho a ponte mais alta e estou indo além da vista.


Te dou uma eternidade para esquecer uma escolha.

Começando agora podemos ser a demora e o persistir.



To postando uns bem velhinhos, mas vou escrever novos, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.