quinta-feira, 7 de janeiro de 2016




Eiiii menina cabelo vermelho,
 boca pintada, saia rodada. De laços e fitas

Eiiii menina que rouba sorrisos, que me faz suspiros
de dengos e giros. Certezas aflitas.

Que alumia as ruelas por onde passa, que eh colorida e que acha graça.

Ei menina que mora no bosque,
que sacode a poeira.
Que é a volta toda,


Do dengo,
do decote,
do próprio dote,
que pagou sozinha.

É tão rica a vontade que tenho, não de ouro, mas de todo empenho.
Empenho por ver-te sorrir.

Que seja escandaloso o seu riso froxo, eh assim também que admiro, e assim também me retiro.


De brega eu tenho, de briga desdenho e de ti, de ti eu quero é um beijo, é um desejo, é o meu preço.

É o primeiro calor do dia, que dá alegria,
que dá alegria
que chama a noite pra outra cantoria.

Eiii menina cabelo vermelho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.