terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Fiz um sambinha andando na Praia, que de samba não tem muito, nem de praia.

Eu queria ter
um pouquinho mais de atenção.
Gostaria de me deixar perceber
 que nunca vi tamanha, tamanha razão. Nunca vi.
O que aconteceu não sei dizer, não sei também porque  deixei de amar vc.
Não sei, não sei.
Não sei pra onde, pra onde eu devo me rumar,
só sei que meus remos vou usar.
Viajar
Viajar pra dentro da própria cabeça, se esqueça que um dia teve que pensar.
Acredite na tristeza e também no que virá, venha cá.
Venha dançar.
Saiba que não vai poder ter nem um pouco do que já não teve, porque se arrepender é aprender a errar de novo.
A errar.
Erra uma vez, depois erra mais três, não importa, não importa.
Não importa se sou eu ou são vocês.

Não vai dar

Não vai dar pra entender todas as belezas, o nosso trabalho eh apreciar, saber o que falar, é ver a natureza
Por que não?
Porque tudo esta aqui pra apreciar, você não terá como em outra vida.
Por vezes o lembrar.
Tomar partido e tomar.
Tenha vontade
Tenha vontade de se achar e também de se perder, tenha algo pra sempre apreciar, tenha você.
A pessoa.

A pessoa que não vai existir, oh meu Deus por quê, por quê?
Quem será que um dia vai aprender a ter, a ter desprendimento da maldade,
 a ter alguma coisa pra doar, quem não, quem não vai se apaixonar pela vida que tá.
Tenha um pouco da doidera guardada, pra poder ser usada quando você precisar,saiba que ela estará lá.
Ela estará lá, ela estralará, ela estrela.

Está com você a chave de seu próprio prazer, esta em suas mãos, esta nas tuas mãos.

Então, use essa coisinha, pense na vontade das coisas pequeninas de crescer, o que foi será infinito.
Como se o agito fosse aqui, você terá algo, você será algo.
Oh meu deus pra que fugir? Pra que?

Daniel Proença 31|12|2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.