segunda-feira, 12 de março de 2012

Aos peixes, peixes.

-Amor, eu comprei salmão. Passei no mercado pegar o seu leite e fiquei com vontade de vinho e peixe. Topa uma noite mais elaborada? Vinho e peixe; eu e você? Vamos aproveitar a solidão?

-Manu? Ei, que isso linda? O que aconteceu? Vem cá, não chora não...

-Fala comigo bonita, o que aconteceu?


-Eu to aqui... shhh shhhh...












- O avião caiu Má, disseram que não tem sobreviventes... Eu não consegui sair daqui.

Soluço, soluços
Lágrima, lágrimas
Dor, dores.


-Ta bom Manu. Os braços se entrelaçaram, os olhos se afogaram e quase nada foi dito.









-Caiu longe?

- No mar, lindo... Eu to aqui ta?

- Eu sei linda, você sempre esta, não é? Você avisou meus pais? Eles precisam saber que ela não vai chegar lá.

- Não fiz nada ainda... não tenho força pra fazer mais nada.

- Que tal não fazer nada então?

- Peixe e vinho? Até não existir mais mundo?

- Não, até não lembrarmos mais como é esquecer a felicidade.

- Ela vai estar sempre aqui, não vai?

- Só enquanto a gente também estiver lindinha.

- Mas depois não vai importar...

- Não, não vai.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.