quinta-feira, 19 de abril de 2012

À noite.

Uma brisa leve acaba de passar no deserto.

A brisa leve do deserto derruba a foto da amada.

A amada da foto terá a pele queimada e irá sumir,
não sem antes ser enterrada.

A noite ainda é longa e as visitas irão começar.

As 11h, só um toque. Como um Jab que mede a distância.

Quando muito 12h, os olhares já rodeiam.

Com mais quinze tremiliques, nos sabemos nossa textura.

Com mais 30 saímos da amargura e vivemos o momento
Nunca vi momento tão bom  em que eu me vejo a viver
Sem pensar em nada, sendo somente o ser.

As 3h, nós temos a vida toda, como se o meu dia fosse um filme.

Como se eu fosse um ator.

Quando 4h, eu abraço a perfeição e caio no sono profundo.

E ao fundo a música toca devagar e eu me lembro que no mundo não tem música.


E durmo ao quadrado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.