quinta-feira, 3 de maio de 2012

E a saudade bate a porta numa revolta constante e linda intrigante que me instiga a continuar a escrever sem pontuar se nao eu vou perder o fio da meada que você me ajudou a tecer.

Vamos tecer uma nova vida nova colcha de retalhos que é linda e esquenta mesmo que você ache isso errado eu sei que você me quer ao seu lado.

Se você foge do que somos encontrará o nada por que estamos para sempre enrolados na vida que nunca vai mudar.

As vezes tentar se distrair é só trair a verdade toda que você não quer enfrentar por medo de gostar mais do futuro do que um dia imaginou.

E assim eu imploro que reveja a vida toda com carinho e com ternura pra me fazer fartura pra se fazer feliz pra ser liberta do jeito que sempre quis.

Para fazer o final, o final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.