sexta-feira, 13 de julho de 2012

Luxúria

Era o começo da noite.
Ainda era cedo para tudo.
Para as palavras compradas,
Para as promessas vendidas.

Mas isso não importa...
Eu nunca soube ver as horas.

Com uma gargalhada quieta,
Para não te acordar, eu descobri seu plano.

Agora muitos detalhes se cristalizaram,
todo o caos esta organizado.

Você abriu a janela de propósito,
Imaginando que eu não iria resistir.
Resistir à sua respiração leve,
à forma como você esta me abraçando,
ao modo como me pediu para te fazer dormir.
Pouco a pouco
Uma paixão cresceria conforme a lua no céu.
Conforme a lua ilumina o quarto,
conforme ela ilumina você, conforme você me ilumina.

A certeza
Que quando a luz chegar
E eu tiver que parar de acariciar seu corpo
de puro mel , eu vou ser seu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.