sexta-feira, 13 de julho de 2012

Alívio

Você ainda dorme
e eu ainda sonho.


Você sonhou com algo bom.
Sei disso porque você acaba de sorrir.

Nunca imaginei que alguém fosse capaz de sorrir dormindo.
Você ganhou um beijo pelo sorriso lindo, e não saberá disso.


Ainda bem que eu estou acordado,
de outra maneira eu nunca iria perceber
Como as cores do seu mamilo e do seu cabelo combinam.

Sei que estou alto de sono, alto de te contemplar.
Sei também que estou tendo uma das melhores visões do mundo.

Eu vejo você, do topo da cabeça aos pés,
De paisagem temos nossas roupas jogadas,
um quadro com um borrão vermelho,
e ouro dançando.

O sol entra de fininho, para nos indicar o caminho.
Você acorda com cara de perdida, e quando se acha em mim,
Sorri forte e se espreguiça, aninhando-se mais.
Como se fossemos dormir pra sempre.

Eu não dormi, pra te ver, e por medo de acordar em outro lugar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.