sábado, 26 de dezembro de 2009

Eles estão crescendo, ao menos, em tamanho.

Receita


E, na vida, gire um pouco mais rápido

Quando feliz pule, salte e voe.

Quando triste chore, grite e goze.

Gostaria de amar todas as vezes que tristo, tentando, é claro, enjoar da sensação

Ela me treinou bastante nisso...


O olhar foi marcante, ela desejava o mundo que eu tivera prometido para mim.

Gostava ela das coisas que eu tinha decidido gostar.

Gostava eu dela por que ela tinha decidido assim?


Louca era a vontade de enlouquecer em sua presença.

Com uma receita simples de uma xícara de carisma, duas pitadas de distância e sorrisos à gosto ela me fez paixão.


Eu sorri quando triste a achei.

Eu achei o sorriso dela quando eu chorava,

O sorriso dela se perdeu para o nada ao invés de me acalentar a dor de outras.


Somos o par perfeito quando sozinhos? Podemos ser dois estando a sós?


Existem aqueles fabricados para dar o exemplo da solidão.

Deixei de lado amores, deixei a frente sabores e deixei para trás meus melhores desejos.

Conheci o melhor de mim em outras pessoas.

Conheci o melhor do mundo no brilho das histórias de meus amigos.


Conheci mulheres pelos meus sonhos.

Mas desconheço o que queria realmente dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.