terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E se você comentasse? Ou se você existisse?

Quem sou eu:
o melhor dentre os que são idênticos a mim.
O pior em milhões de coisas.
O menino que muitas vezes para no tentar.
O homem que sabe a hora de desistir.
O idoso que reclama.
A criança que te aclama.
Tenho dias que sei ser sol e iluminar e tenho eras que sei ser sombra e não fazer-se perceber.
Sou uma lembrança ruim para muitos e uma verdade graciosa para alguns.
A promessa pessoal de um deus na terra e a certeza da mortalidade certa.
Sou a ira contida em uma caixa de fósforos, sempre prestes a pegar fogo.
Sou a preocupação constante com o que me guarda.
Sou a tentativa exitante de esculpir felicidade.
A voz marcante do grito cego, surdo e atado.
Sou um poço de indecisões e um mar de certezas.
Um poeta que não sabe escrever.
Um amigo que não sabe esquecer.
Uma tentativa que não irá se perder.
Uma pessoa, que talvez, você goste de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.