quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amor em coma

Amor em coma

O nosso sono?
É com som na caixa.

Para ver se encaixa,
Vamos encaixar a melodia perfeita para os nossos trens,
Fazê-los percorrer a trilha sonora que nos entorpece.



Ver se quando caímos da escada, caímos sem perder o tempo que deixamos de aproveitar.
Ver se a saudade que sentimos de olhos fechados é a mesma que temos ao sol.

Vamos sentir aquele momento de foco perfeito, do queimar no centro.

Eu olhei para você e deixei de saber respirar, meu sangue não correu, meu olhos secaram sem piscar, meu sorriso ficou paralisado, eu nem sabia o que eu pensava, nem o que você falava, risos.

Ah... E me desculpa, mas de maneira alguma eu posso me desculpar por isso.

Mesmo que tudo tenha acontecido diferente, eu não fui diferente. Eu desci do meu mundo e peguei carona no seu.

Já deixei de tocar o inimaginável para ficar no meu estado de torpor de perfeição.

Meu estado passou, voltei a prestar atenção, falei coisas, ri de coisas, mas quando você ri meu estado volta.

Contemplação barata para uma vida tão rica.

Mas cade a vida sem a contemplação barata do dia-a-dia pelo que não entorpece quase ninguém.

Não precisamos que sintam por nós algo para sermos especiais, podemos ser parte da parte que sente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.