terça-feira, 13 de dezembro de 2011


To muito feliz e não consegui escrever nada novo. Fica um velhinho não postado então.

Refraim

Eu toquei suas mãos e você não me apertou
Eu beijei sua face e você não acordou
Eu chorei ao seu lado, não fui consolado
Tudo que deu para fazer foi ficar calado

Tudo bem, eu chorei um pouco
Os outros foram firmes. Você sabe, sou louco
Seus pais receberam abraços, você, flores.
Você odiava flores, não suportava tantas cores.

O menino dentro de mim quer aquela menina do primeiro beijo
O adolescente dentro de mim quer poder sentir todo aquele desejo.
Esse semi-adulto quer chorar e ser acolhido, estou perdido...
Por que você viajou sem mim? Você não podia ter cedido.

Sei que não foi um simples abandono
Quero que saiba que para mim nunca foi um transtorno.
Eu cuidava e tinha vida, vida em seus olhos e sonhos.
No nosso mundo eu era seu presente. Você sempre fez parte dos planos

Eu queria você para me ensinar algo novo todos os dias
Eu quero o nós para terminar nossas fantasias.

“Sei que somos novos demais pra isso, mas me acompanhe pela vida toda?
Eu ia pedir você toda, me dá?


Eu tinha medo disso tudo, tinha certeza que não seria pra sempre
Mas por que você fugiu de mim tão cedo?
Vou seguir em frente e encarar esse medo.
Vou achar outra pra contar meu segredo
Vou te guardar com respeito do lado esquerdo de mim

E Irei te visitar sempre que der...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.