quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Peter Pan

Mesmo que seja dolorida, a verdade é combustível para a vida.
O amanhã pode te ferir se de manhã a armadura você esquecer.

Olhe a chuva para sorrir, mas sinta a chuva para saber que o mundo é seu divã.
Entenda também que o mundo é sua dívida...

Vamos procurar em primeiro lugar o que não perdemos?

Eu topo essa aventura, essa aventura de viver.

Mas tenho que avisar que me embriago no primeiro gole desse copo de solidão.

A saudade tem um prazo de validade vulnerável ao seu olhar.

Que seja no morro ou na baixada, irei cantar até de madrugada.

Porque um pouco de juventude para muitos é imaturidade mas para mim é imensidão.

Eu vou voar enquanto muitos velejam, eu lembrarei dos sorrisos, do nunca e do sempre.

Eu viverei eternamente em busca do que nasceu comigo.

Sou meu próprio fantasma, sou minha própria chave, sou um pouco de revolta.

Sou a verdade desafiadora desse mundo que você insiste em matar enquanto eu insisto no imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado por comentar.